Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

ARIADNA DO BBB11 FALA SOBRE SUAS FANTASIAS SEXUAIS

A transexual Ariadna foi a primeira a deixar a 11ª edição do Big Brother Brasil mas, mesmo não tendo mostrado todos os seus atributos fora da casa, ela está dando o que falar nas entrevistas que dá para a imprensa brasileira.

E não é só sobre sua curta passagem pelo reality show. Pelo contrário, a morena aposta nos comentários sobre sua vida sexual antes e depois da operação de mudança de sexo. Em recente entrevista ao jornal Expresso, Ariadna contou que vale tudo entre quatro paredes e que nunca deixou o relacionamento cair na rotina por questões sexuais. A ex-bbb ainda declarou que mantém os homens interessados ousando com lingeries e acessórios femininos. 

Com as declarações, a popularidade da transexual subiu no Celeb, site que monitora a popularidade de artistas e celebridades na mídia nacional. De ontem para hoje, Ariadna subiu 15 posições no ranking, saindo da 21ª e indo para a 6. No geral, a ex-bbb ocupa a posição 339.

Outro assunto que tem mantido a ex-bbb na mídia é a polêmica relacionada às declarações da transexual sobre a vencedora do reality show, Maria. Quando estava na Casa de Vidro, que possibilitou a volta de um bbb para a casa principal, Ariadna disse à Maurício, até então o affair de Maria no programa, que a atriz era garota de programa. Além da confusão com a família da moça, que ameaçou colocá-la na justiça, Ariadna sofre com as críticas e xingamentos dos fãs de Maria. Com o fim da atração, as duas já conversaram, mas durante o programa Domingão do Faustão desse domingo, 3 de abril, Maria afirmou que o comentário de Ariadna era “inveja”. Pelo visto, vai demorar para essa história toda se desenrolar.  Fonte

Comparte este articulo : Compartir en Facebook

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte