Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

CANCELADO O GP DA F1 NO BEKRÉIN

Segundo informações oficiais do governo do Bahrein, a primeira corrida do calendário da Fórmula 1 está adiada. O país do Oriente Médio sofre com protestos violentos contra o regime político e a tensão na região tem crescido nas últimas semanas.

O perfil oficial do governo barenita no twitter teve uma postagem por volta das 12h50 (horário de Brasília) afirmando que o 'Circuito Internacional do Bahrein estava se retirando da primeira corrida da temporada de Fórmula 1'. Em outros posts, existe um pedido de desculpas para Bernie Ecclestone, chefão da categoria; além de análises sobre a situação política: 'O país precisa se focar no processo interno de diálogo'.

Em documento oficial, a FIA apoiou a decisão. 'A decisão é fruto de estreita cooperação entre FIA, Formula One Management (corporação que detém os direitos do Mundial de F1), Federação de Motor do Bahrein e o Circuito Internacional deste país', ressalta o comunicado.

Testes continuam em Barcelona

Com a confirmação do adiamento da corrida no Bahrein, as escuderias definiram que dos dias 8 a 11 de março testarão em Barcelona, pista na qual já acontecem os testes desta semana. Fonte

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte