Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

CHRISTINA AGUILERA PRESA POR DROGAS

A cantora Christina Aguilera foi presa na manhã desta terça-feira (01) em Los Angeles, na Califórnia. Segundo o site americano TMZ, a cantora e  seu namorado Matthew Rutler foram recolhidos pela polícia por uso de tóxicos em público. Rutler ainda tem um agravante: dirigia em visível estado de embriaguez. A polícia descreveu o casal como “bastante alterado” e Cristina como “incapaz de cuidar de si mesma”.

O casal foi preso por volta das 3 da madrugada portando substâncias não informadas pela polícia, mas suficientes para configurar delito. O chamariz que terminou em prisão foi o modo pouco prudente como Rutler dirigia pelas ruas da cidade. Ainda de acordo com o site, familiares e amigos da cantora tentam removê-la para uma clínica de reabilitação.

Cristina, que notabilizou-se pela carreira sempre bem administrada, parece ter iniciado uma derrocada. Recentemente, errou a letra do hino americano na abertura do Super Bowl, se transformando em motivo de chacota nacional. Alegou “emoção demais” para justificar a falha. Não se sabe ainda que explicações ela deu à polícia de Los Angeles para o abuso de substâncias proibidas.

Atualização: Christina e o namorado foram soltos na tarde desta terça-feira depois de pagar fiança. Ela desembolsou o equivalente a 400 reais e ele cerca de 8.300, por dirigir embriagado. Testes realizados pela polícia alcançaram níveis considerados ilegais de álcool no sangue de Rutler. Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte