Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

FREIRA É EXPULSA POR USAR INTERNET

A Irmã Internet afirma que suas atividades na rede não diminuíram em nada sua vocação. Um freira espanhola que estava em clausura há mais de 35 anos foi convidada a se retirar por conta de suas atividades online. A irmã internet, como ela era conhecida, possui mais de 600 amigos no Facebook.

O The Register conta que o convento de Santa Domingo el Real, na região de Toledo, na Espanha, adquiriu um computador há 10 anos para que as freiras pudessem realizar transações bancárias e compras, limitando ainda mais seu contato com o mundo exterior.

Entretanto, uma coisa levou à outra. A freira Maria Jesús Galán criou um perfil no Facebook e rapidamente conseguiu mais de 600 amigos, provavelmente curiosos sobre o que a enclausurada poderia contar. Infelizmente, suas companheiras não gostaram muito da situação e a freira conta que isso fez a vida impossível. A Irmã Galán afirma que sua vocação estava mais forte do que nunca, mas que suas companheiras não entendiam isso.

O site do jornal The Telegraph conta que a Ordem Dominicana não se pronunciou sobre o assunto e o Arcebispo de Toledo afirmou se tratar de uma questão interna. Mesmo assim, o The Register lembra que há algumas semanas o Papa Bento XVI alertou as pessoas para que não banalizem a mensagem Cristã em redes sociais apenas para conseguir mais amigos.

A Irmã Galán passou mais de três décadas enclausurada, e após o ocorrido, a freira está vivendo com sua mãe e afirma ter vontade de visitar Londres e Nova York. Fonte

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte