Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

RETRATO FALADO DE SUSPEITO DE ATIRAR EM EX-ÁRBITRO GODÓI

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira um novo retrato falado do suspeito de atirar contra o ex-árbitro e comentarista esportivo Oscar Roberto de Godói, 55, durante tentativa de assalto ocorrida na noite da última quarta-feira (16) em São Paulo. Godói permanece internado no Hospital das Clínicas.

O novo retrato foi feito por um policial desenhista, que esteve no hospital onde a vítima está internada. Segundo a Secretaria de Segurança Pública acompanhou de perto a elaboração do desenho e forneceu "detalhes importantantes" para o reconhecimento do agressor.

Um outro retrato falado do suspeito já tinha sido divulgado na sexta-feira. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), depoimentos de testemunhas apontam o criminoso aparenta ter 28 anos. Ele é pardo claro, mede aproximadamente 1,78 metro, é magro, e tem cabelos e olhos castanhos escuros.

Godói foi baleado por volta das 22h de quarta, quando um criminoso tentou levar seu carro na rua Diana, em Perdizes, zona oeste da cidade. Ao menos dois tiros atingiram o ex-árbitro --um na região cervical e outro no tórax. Uma das balas se alojou próximo à coluna, mas não atingiu a medula, e a outra perfurou seu pulmão.

As câmeras de segurança do prédio na rua Diana --onde Godói estacionou o carro para visitar um amigo-- captaram o momento em que ele parou o veículo e foi abordado por um homem armado antes de chegar à portaria do edifício.

Segundo o delegado Marco Aurélio Batista, do 23º DP (Perdizes), o vídeo mostra Godói brigando com o bandido e caminhando por dois a três metros. Eles então caem no chão, aparentemente já com Godói baleado. Nesse momento, o bandido se desvencilha e foge a pé.

O promotor Danilo Palamone Agudo Romão foi designado pelo Ministério Público para acompanhar as investigações.

CARREIRA

Polêmico, Godói --que atualmente é comentarista da Rádio Transamérica-- teve seu contrato rompido pela TV Bandeirantes no ano passado, após criticar a direção da emissora no ar, durante a transmissão de um jogo.

Quando o narrador Luciano do Valle comentou que um telespectador o havia elogiado por e-mail, Godói disse: "Que bom, porque da direção a gente não tem isso".

Oficialmente, a Band afirmou que "a saída de Godói foi motivada por uma renovação de quadro".

Em novembro, ele foi condenado, junto com a Band, a pagar indenização de R$ 100 mil por dano moral ao árbitro de futebol Philippe Lombard.

O processo foi motivado por um comentário feito durante o programa "Jogo Aberto", da Band, em que Godói criticou a atuação do árbitro.  Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte