Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

A MEIA-IRMÃ DE OPRAH WINFREY

Oprah Winfrey finalmente revelou sobre seu chocante segredo de família durante seu programa, transmitido em Chicago na manhã desta segunda-feira, 24.

Oprah Winfrey finalmente revelou sobre seu chocante segredo de família durante seu programa, transmitido em Chicago na manhã desta segunda-feira, 24. Segundo a revista "Us Magazine", Winfrey, de 56 anos, descobriu que tem uma meia-irmã que ela nunca soube que tinha. Ainda de acordo com o site, Patrícia, meia-irmã de Oprah, foi dada para adoção quando criança em 1963 e agora vive em Milwaukee, em Wisconsin.

A apresentadora soube da história em novembro de 2010 e logo depois se conheceram pessoalmente. Patrícia foi procurada por muito tempo com a identidade da mãe que a colocou na adoção e em 2007 ela descobriu que Winfrey era sua meia-irmã.

Na época, Oprah tinha nove anos e morava com seu pai Vermon quando a mãe deu à luz a Patrícia. Segundo a publicação, Winfreu nem sabia sobre a gravidez de sua mãe. "Pensei que tinha visto tudo", brincou a apresentadora sobre a descoberta na última sexta-feira, 21. "Mas este, meus amigos, é o milagre dos milagres!". Fonte

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte