Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Nomes de 151 desaparecidos em Teresópolis-RJ

A Prefeitura de Teresópolis, uma das cidades mais atingidas pelas chuvas na região serrana do Rio de Janeiro, divulgou na tarde de hoje uma lista com 151 nomes de pessoas desaparecidas. Os dados estão registrados na Central de Cadastro de Desaparecidos e podem ser encontrados no site http://www.teresopolis.rj.gov.br/.

Segundo o boletim mais recente divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil do Rio, o número de mortos na tragédia subiu para 685. São 279 vítimas em Teresópolis, 20 em Sumidouro, 61 em Petrópolis e 325 em Nova Friburgo. O total de desabrigados (pessoas que perderam tudo e precisam dos abrigos públicos) no Estado é de 6.050 e o de desalojados (aqueles que podem contar com ajuda de vizinhos e familiares) chega a 7.780.

Ministério Público

A sede do Ministério Público Federal (MPF) em Nova Friburgo foi danificada pelas chuvas e está fechada desde a semana passada. Hoje a promotoria informou que os casos urgentes devem ser encaminhados à Procuradoria da República no Rio de Janeiro, na Avenida Nilo Peçanha, 21, centro. Outro canal de comunicação é pela internet: www.prrj.mpf.gov.br/atendimento_FaleConosco.html ou pelo telefone (21) 3971-9553.

O MPF afirmou que tem tomado providências para a normalizar suas atividades no menor prazo possível, inclusive para possibilitar o acompanhamento dos repasses das verbas federais e a sua aplicação com eficiência para a reconstrução das cidades e prevenção de novas perdas humanas e materiais. Fonte

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte