Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

FOTOS DE ADRIANE GALISTEU NA PLAYBOY

Adriane Galisteu estava numa pressa danada para ir para casa após o evento que lançou o Miss Brasil 2011, nesta quarta, 22, em São Paulo. A loira tem que fazer as malas para viajar com o marido Alexandre Iódice para a Itália, mais precisamente para Costa Amalfitana, onde vai fotografar o ensaio nu da "Playboy".

Vittório, o filho de dez meses da apresentadora, fica no Brasil com a avó, Dona Emma. "Ele (Vittorio) não vai e eu vou ficar dez dias lá. É a primeira vez que fico tanto tempo longe dele", contou ela, cheia de receios por se apartar do bebê.

"Acordei 6h30 da manhã para ir ao pediatra. Perguntei se o Vittorio tem noção de tempo. Ele disse que tendo comida, a casa dela, os brinquedinhos ele não percebe nada."

Quem está feliz é Dona Emma, que vai curtir o netinho só para ela. "A minha mãe que está vibrando, por ela eu ficava um mês fora", ri.

Galisteu vai ser estrela da "Playboy" de agosto, aniversário da publicação. Ela já posou nua uma vez, mas diz que agora é diferente. "Muda tudo, tudo cai (depois dos 30). Tem que comer menos e correr mais. É um desespero. E a gente tem que se acostumar."  Fonte

Compartilhar este articulo : Compartilhar em Facebook

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte