Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

AGUINALDO SILVA CRITICA FIUK

Conhecido por não ter papas na lígua, o escritor Aguinaldo Silva aproveitou para falar sobre a possível escalação de Fiuk para "Fina Estampa", novela assinada por ele que deve estrear em setembro. "Algum jornalista é tão ingênuo a ponto de acreditar que o Fiuk rejeitou o convite para uma novela das oito, do horário nobre, só pra depois ir trabalhar numa novela do horário nada nobre das seis?", questionou ele em seu blog, na verdade referindo-se à novela das sete.

"O que aconteceu é que Fiuk, quando recebeu o convite pra fazer 'Fina Estampa', estava apostando tudo numa carreira de cantor que, afinal, não aconteceu como ele previa – Luan Santana saiu atropelando todo mundo feito um trator", continuou ele. De acordo com a assessoria do filho de Fábio Jr, sequer houve convite para fazer a novela das nove. "Ninguém procurou o Fiuk ou o empresário dele para falar sobre 'Fina Estampa'. Ele tem contrato com a TV Globo e fará a próxima novela das sete ("Aquele Beijo", de Miguel Falabella). As gravações começam em julho", explicou a assessora do cantor e ator.

Segundo Aguinaldo Silva, a falta de experiência falou mais alto. "Ao mesmo tempo, eu e o Wolf Maya (diretor de 'Fina Estampa') percebemos que ele era jovem demais pra viver um rapaz que estava no segundo ano de medicina. Quando alguém nos disse que ele talvez aceitasse, respondemos que não. Porque, afinal de contas, pra viver o tal personagem já tínhamos ninguém menos que – sorry de novo periferia – o Caio Castro. A fila anda", concluiu ele, referindo-se ao papel de José Antenor, filho de Griselda (Lília Cabral).

Fiuk estreou na TV como protagonista de "Malhação ID". Logo depois atuou ao lado de Fábio Jr. no especial de fim de ano "Tal Filho, Tal Pai" e assinou contrato com a Rede Globo. Neste ano ele vai conciliar o trabalho na novela "Aquele Beijo" com o lançamento do CD solo, o primeiro após a saída da banda Hori. "As gravações em estúdio terminam neste mês e o álbum deve sair em agosto", completou a assessora.  Fonte

Compartilhar este articulo : Compartilhar em Facebook

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte