Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

FACEBOOK PERDE USUÁRIOS

O Facebook é pródigo em números impressionantes. São mais de 600 milhões de cadastrados e cerca de 680 milhões de visitantes únicos por mês. Nesta segunda-feira, contudo, surgiu uma informação curiosa acerca da rede social de Mark Zuckerberg. Segundo levantamento realizado pelo Inside Facebook – blog que não possui laços oficiais com a rede –, pela primeira vez, o site registrou uma redução no número de visitantes nos Estados Unidos e no Canadá.

O site teria perdido seis milhões de visitantes (cadastrados ou não) entre os americanos, caindo de 155 milhões para 149 milhões entre a primeira semana de maio e a primeira de junho. No Canadá, a sangria foi de 1,5 milhão de visitantes.

Simultaneamente, o Facebook cresce em outras nações – com destaque para o Brasil, mais uma vez. O país registrou 19 milhões de visitantes na primeira semana de junho, crescimento de 10% em relação ao mês anterior. Depois, aparecem México (7,6%), Tailândia (7,1%), Índia (6,7%) e Colômbia (6,4%). Confira o infográfico abaixo.

Alguns analistas apostam que a explicação dos fenômenos é simples: a rede social já atingiu seu limite nos mercados desenvolvidos, onde suas operações são mais antigas, e avança rapidamente entre aqueles em desenvolvimento, desbravados depois. Há quem diga ainda que o retrocesso nos EUA e no Canadá reflete as questões enfrentadas pelo Facebook sobre privacidade.

Reforça essa tese parte dos comentários publicados no CNET (em inglês), importante site americano focado em tecnologia. Os usuários dizem que, de fato, deixaram a rede devido às repentinas mudanças nas configurações pessoais.  Fonte

Compartilhar este articulo : Compartilhar em Facebook

 

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte