Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

ICLOUD: O NOVO SISTEMA DE ARMAZENAMENTO DA APPLE

A Apple anunciou nesta segunda-feira (6) o iCloud, um sistema de armazenamento de arquivos na nuvem. Assim, os documentos, fotos e músicas do usuário serão guardados nos servidores da própria Apple e retransmitidos para os dispositivos do usuário. As informações sobre o serviço já podem ser vistas no site brasileiro da Apple.

Ao entrar para o serviço, o usuário ganha 5 Gbytes de armazenamento nos servidores da empresa. O lançamento da função está previsto para o período do outono do hemisfério norte, que começa em setembro.

Como parte da iniciativa de migrar seus serviços para a nuvem, a Apple anunciou uma versão do iTunes, programa de gerenciamento multimídia, que funciona na nuvem. Assim, o usuário poderá adquirir músicas em um aparelho da Apple e ter a faixa sincronizada em outro --baixar a música no seu iPhone e poder ouví-la no seu iPad. Esse serviço será gratuito.

Também foi lançado o iTunes Match irá procurar as faixas da biblioteca de músicas do usuário, melhorar sua qualidade, e tornar as faixas disponíveis na nuvem, por streaming. Essa função custará US$ 24,99 ao usuário norte-americano.

Outros aplicativos também estarão armazenando dados na nuvem. Os programas de e-mail, contatos e calendário, por exemplo, poderão ser sincronizados nos dispositivos da Apple dos usuários. Ao criar um novo contato, por exemplo, a informação será enviada para o servidor da Apple e sincronizada com os outros aparelhos do usuário.

Ao The Next Web, um usuário revelou que já nesta segunda-feira era possível ver atualizações de aplicativos para o iCloud na App Store.

EVENTO

Com aparência magra, Steve Jobs, que está de licença média desde janeiro, foi recebido com aplausos ao entrar no Moscone Center, em San Francisco, para anunciar as novidades da empresa. Sua última aparição pública havia sido em março, no anúncio do iPad 2. "Obrigado, isso sempre ajuda. Teremos uma ótima manhã hoje", disse Jobs, ao iniciar a conferência.

No evento, a Apple anunciou a oitava versão de seu sistema operacional, o Lion, e o iOS 5 --além, é claro, do iCloud.  Fonte

Compartilhar este articulo : Compartilhar em Facebook

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte