Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

JIM CARREY É AVÔ

Durante a coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro para divulgar seu mais novo filme, Os Pinguins do Papai, o ator Jim Carrey falou sobre a experiência de ser avô. "Ser um avô é muito profundo. Quando meu neto nasceu, eu estava na mesma ala do hospital. É uma redescoberta do mundo. Agora vejo tudo com outros olhos. É fantástico".

A filha de Carrey, Jane, teve Jackson Riley Santana aos 22 anos no ano passado. Ele nasceu em Los Angeles no dia 26 de fevereiro. Na ocasião, Carrey anunciou a chegada de seu primeiro neto no Twitter.

Sobre as redes sociais, Carrey falou que o uso delas é positivo por ser uma ponte entre o fã e o ídolo. O perfil do ator no Twitter (@JimCarrey) tem mais de três milhões de seguidores. "Isso pode ser perigoso, mas elas são um lugar para as pessoas se aproximarem dos ídolos. A coisa que mais nos fascina é nos vermos. Sempre que posso, eu divido muitas coisas no Twitter".

Jim Carrey chegou ao Brasil no domingo (26) e visitou o Corcovado. Nesta segunda-feira, ele concedeu uma coletiva onde contou sobre a experiência de trabalhar com pinguins. Ele afirmou também que pretende ir ao Pão de Açúcar e à praia de Ipanema.   Fonte

Compartilhar este articulo : Compartilhar em Facebook

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte