Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

A DESPEDIDA DE SOLTEIRA DE KATE MIDDLETON

Kate Middleton, que se casa no dia 29 de abril com o príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono da Inglaterra, comemorou em total segredo sua despedida de solteira, para o desgosto da imprensa, informou nesta terça-feira (29) a assessoria real.

Uma festa ocorreu, declarou simplesmente um porta-voz do palácio londrino de Saint James, encarregado dos assuntos do príncipe William, recusando-se a dar mais detalhes.

Na segunda-feira (28), a assessoria real havia confirmado que a despedida de solteiro do príncipe William também havia ocorrido, sem igualmente precisar o local e a data.

Segundo o Daily Telegraph, Kate Middleton teria participado de uma festa bem simples, junto, em particular, de sua irmã Pippa, madrinha de seu casamento. A comemoração aconteceu na casa de uma amiga e reuniu apenas os amigos íntimos.

Em um país ávido por qualquer notícia relacionada à realeza, principalmente agora com a proximidade do casamento real, Kate conseguiu o feito de organizar sua festa longe dos olhares curiosos da imprensa, bem como seu futuro marido.

Houve muita especulação sobre o local e a realização da despedida de solteiro do príncipe. Vários jornalistas acamparam ao longo do rio Exe, em Devon, na esperança de avistar o noivo que, segundo boatos, iria participar de uma festa organizada com tema náutico, sua grande paixão.

Mas eles perderam tempo. O príncipe, na verdade, organizou uma festa muito reservada na propriedade privada de um amigo fora de Londres, reunindo apenas uns 20 próximos.  Fonte

Comparte este articulo : Compartir en Facebook

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte