Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

JAQUE KHURY CANCELA SEU CASAMENTO

Apresentadora já estava cuidando dos preparativos para a união com Conrado Gordon, com que namorava há cinco meses.

Depois de ver o sonho do casamento perto de se realizar, a ex-BBB Jaque Khury resolveu dar um tempo no relacionamento e cancelar a união com Conrado Gordon.

O casal namorava há cinco meses, e estava noivo desde uma festa de Reveillon em Jurerê Internacional, em Santa Catarina.

“Na época eu não tinha pensado sobre isso, e ele me pediu em casamento. Aceitei, e combinamos de fazer a festa no fim deste ano”, recorda. “Mas agora ele me disse que não é a hora, enquanto eu queria que fosse em 2011, como combinamos", emenda.

Empolgada com a festa, a apresentadora já pensava nos preparativos. “Toda mulher tem esse desejo. Sou louca para casar, ter filhos e uma família. Estava começando a ver as coisas”, explica.

No entanto, depois de uma conversa com Conrado nesta segunda-feira, 27, as coisas mudaram. “Sou muito nervosinha, mas não houve briga. Fiquei chateada, então preferi parar por aqui, para não perder tempo”, justifica. "Eu tenho 26 anos, ele 32. Não é mais nenhum menino, né?", completa.

Sem sequer ter usado alianças de noivado, pois o casal “ainda não tinha escolhido o modelo”, Jaque tenta achar explicações para a desistência do noivo. “A gente se gosta, é muito recente. Mas estava contando com essa festa, e ele achou que tinha que esperar, talvez porque recém tinha se separado – há cerca de 1 ano e meio. E eu entendo isso, respeito...mas fico chateada”, diz.

A apresentadora conta ainda que não sabe se o relacionamento ainda tem futuro. “Acho que demos um tempo, para não ficar brigando...É uma situação delicada, não sei o que será daqui pra frente”, falou. Jaque e Conrado ainda não dividiam o mesmo teto, mas planejavam morar no apartamento dele, após o casamento. Fonte

Comparte este articulo : Compartir en Facebook

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte