Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

KADAFI FINANCIOU CAMPANHA DE SARKOZY

Um dos filhos do governante da Líbia, Muamar Kadafi, disse hoje que o presidente da França, Nicolas Sarkozy, precisaria "devolver o dinheiro" que a Líbia supostamente emprestou para que o mandatário francês financiasse sua campanha eleitoral de 2007. Seif Kadafi chamou Sarkozy de "palhaço" e afirmou que os líbios têm "todos os detalhes e estamos prontos para revelar todas as coisas".

"Sarkozy deveria devolver para a Líbia o dinheiro que financiou sua campanha eleitoral", disse Seif Kadafi. A França, junto à Grã-Bretanha, tem liderado os pedidos pela criação de uma zona de exclusão aérea sobre a Líbia. Uma possível intervenção militar também não foi descartada pelos franceses. As forças de Kadafi avançam sobre Benghazi, onde fica a sede do Conselho Nacional da Líbia, que a França reconheceu como governo legítimo do país.

"Nós financiamos a eleição de Sarkozy e temos todos os detalhes e estamos prontos a revelar tudo. A primeira coisa que queremos é que esse palhaço devolva o dinheiro ao povo líbio. Ele nos desapontou. Devolva o nosso dinheiro. Temos todos os detalhes e documentos das operações de transferência de dinheiro e em breve tornaremos tudo público", afirmou o filho do governante. A presidência francesa negou as acusações.

A agência estatal de notícias da Líbia, a Jana, liberou uma nota em que afirma que em breve publicará um "sério segredo" que levará à queda de Sarkozy. Ontem, Muamar Kadafi afirmou que seu "bom amigo" Sarkozy "ficou louco". As informações são da Dow Jones. Fonte

Comparte este articulo : Compartir en Facebook

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte