Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

TILL THE WORLDS ENDS: NOVO VÍDEO DE BRITNEY SPEARS

O segundo single do próximo álbum de Britney Spears, "Femme Fatale", vazou na Internet e especialistas dizem que a animada faixa, chamada "Till the World Ends", tem tudo para virar um hit das pistas de dança.

O vazamento de faixas na Internet há anos virou um problema para artistas que buscam controlar o uso das suas gravações, e Britney rapidamente foi ao Twitter para promover a "estreia oficial" da faixa nesta sexta-feira, no programa de rádio de Ryan Seacrest.

Ela anunciou também a lista completa de faixas do novo álbum, que começará a ser vendido no dia 29, em mais uma retomada na conturbada carreira da cantora.

"Femme Fatale" terá 12 faixas, com quatro músicas extras disponíveis na edição de luxo.

"Acho que 'Femme Fatale' fala por si... Eu quis fazer um disco de dança feroz, em que cada música deixa você com vontade de se levantar e se mexer", disse Britney.

As primeiras reações a "Till the World Ends", composição de Ke$ha com produção de Dr. Luke e Max Martin, sugere que a carreira de Britney, de 29 anos, está em alta novamente.

"Assim como com o anterior 'Hold It Against Me', a principal intenção de Britney com seu novo single parece ser a de manter a pista de dança pulsando com corpos suados", escreveu Gerrick D. Kennedy num blog de música do jornal Los Angeles Times.

"E não a culpamos, pois essa música pegajosa faz você ficar com vontade de pegar bastões cintilantes e ir para os clubes."

A MTV opinou que a música "parece preparada para ser um sucesso nos clubes". A mensagem da faixa electro-pop é previsivelmente simples, resumida no refrão: "Continue dançando, até que o mundo acabe".

A primeira faixa do álbum, "Hold It Against Me", estreou no topo da lista Billboard Hot 100, em janeiro, quebrando recordes de downloads digitais.  Fonte

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo

 

 

 

 

 

 

 



Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte