Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Nadal e Federer esportistas da década

Em uma temporada excepcional, Rafael Nadal teve seu trabalho reconhecido pelos compatriotas. Mais da metade dos internautas do jornal espanhol Marca elegeram o tenista número um do mundo o esportista da década na Espanha. O canhoto de Mallorca superou o jogador de basquete Pau Gasol, que atua na NBA, e Fernando Alonso, piloto de F-1 da Ferrari.

Dos mais de 50 mil votos recebidos na enquete, Nadal teve uma vantagem que beira os 20 mil votos para o segundo colocado, com sete mil, Pau Gasol, que defende o atual bicampeão da NBA, Los Angeles Lakers. Bicampeão mundial de F-1 e vice neste ano, Alonso ficou em terceiro, com seis mil.

Da seleção campeã mundial de futebol, apareceram mais perto do topo o goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, na quarta posição, praticamente empatado com o meia do Barcelona Xavi Hernández, ambos com aproximadamente 0,1% dos votos.

Maior rival de Nadal no mundo do tênis, Roger Federer venceu a votação do esportista estrangeiro da década. O suíço recebeu 29% dos votos, superando grandes nomes do esporte, como: o italiano Valentino Rossi (MotoGP), o francês Zinedine Zidane (futebol), o argentino Leonel Messi (futebol), o norte-americano Michael Phelps (natação) e o jamaicano Usain Bolt (atletismo).Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte