Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

BIG BROTHER BRASIL 2011

É muito fácil encontrar fãs do Big Brother Brasil. Em questão de semanas, passa-se a odiar ou amar meros desconhecidos.

Não importa a idade, profissão ou opção sexual. É muito fácil encontrar fãs do Big Brother Brasil. São 9 meses de espera para viver três meses de euforia. Em questão de semanas, passa-se a odiar ou amar meros desconhecidos.

Marcia Figueiredo, jornalista, 34 anos, torce, vota, chora... tudo o que tem direito. E olha que ela tem torcida contra. “Meu marido quase enlouqueceu quando viu na conta de telefone que eu tinha votado”, diz. “Só não tenho pay-per-view, porque daí seria assinar o divórcio!”, comenta, aos risos.

E foi justamente através do pay-per-view que Eliane Silveira, 62 anos, se apaixonou pelo Big Brother. Ela ganhou a assinatura de presente da filha e virou seguidora fiel. “Quando o programa acaba, fico viúva”, afirma a aposentada.

Eliane conta que já a criticaram muito por ser “viciada” no programa, mas diz que não está nem um pouco preocupada. “Não estou nem aí para quem me julga. O BBB é uma loucura gostosa e pretendo fazer 100 anos assistindo ao programa”.

BBB tô fora!

Da mesma forma que há fãs por toda parte, muitos não gostam do programa. A advogada Adriana Akemi, 43 anos, diz que “odeia” o reality. “São pessoas com boa aparência e nada na cabeça, que se envolvem em disputas relacionadas a sexo, auto-estima e traição. É uma fogueira das vaidades”, opina.

A médica Cristiana Schneider, 37 anos, acha que o programa é uma besteira. “Os participantes não são espontâneos, só querem aparecer. O BBB não tem começo, meio ou fim. É um lixo!”, diz.

Emílio Zagaia, do Big Brother 3, considera o programa impecável no que diz respeito à produção. Mesmo assim, ele não gosta de assistir. “Fora os 20 minutos editados, acho um saco”, revela. “O brasileiro ama falar da vida alheia. Por isso o BBB é um sucesso. Não sou contra, assiste quem quer”.

Freud explica!

Para a psicóloga Juliana Amaral, o formato do programa se encaixa na cultura atual. “O BBB reflete a banalização da intimidade, a diversão rápida, a superficialidade das relações e a desvalorização do próprio ser humano, que se sujeita a ser observado”.

Juliana compara o telespectador a um torcedor. “O público é capturado justamente quando passa de espectador a torcedor ativo. É o momento em que se humaniza o jogo e entra em campo o amor e o ódio”, finaliza.

Acompanhe o Big Brother Brasil 11 no Yahoo!. A partir de janeiro, o Yahoo! Brasil terá um especial com a cobertura completa do reality show mais falado do país. Blogueiros antenados, notícias, fotos e vídeos vão deixar você informado sobre tudo que acontece na casa.

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte