Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Casal canadense doa 11 milhões de dólares que ganhou na loteria

MONTREAL (AFP) - Ganhar o grande prêmio da loteria nem sempre traz fama internacional, mas concede notoriedade se o ganhador doa quase por completo o prêmio, como ocorreu com um casal de aposentados canadenses.

Violet e Allen Large, que vivem em uma pequena casa em Lower Truro, na Nova Escócia (leste), ganharam mais de 11 milhões de dólares em julho do ano passado.

Como consideravam que não precisavam de nada e que o dinheiro não traz felicidade, fizeram uma lista na qual anotaram, além de membros de sua família, hospitais, serviços de bombeiros, igrejas, cemitérios e organizações beneficentes. E começaram a assinar cheques.

Quando sua generosidade foi percebida pela mídia, primeiro em Halifax (capital de sua província) e depois nos meios de comunicação de todo o Canadá, seus rostos sorridentes começaram a aparecer na televisão e, nesta sexta-feira, na capa do jornal de referência deste país, The Globe and Mail.

"O dinheiro não compra a felicidade", repetiu Allen, ex-soldador de 75 anos, explicando pela enésima vez em entrevistas sua decisão de doar o dinheiro que "caiu do céu".

E a mulher disse que se considera uma pessoa de sorte, sobretudo porque não sofreu enjoos após um tratamento de quimioterapia que recebeu para combater um câncer. Mas reconheceu o prazer de observar as reações dos destinatários: "Quando viam o cheque, abriam os olhos como pratos", disse à Rádio-Canadá.

Os Large guardaram para si 2% do prêmio, ou seja, cerca de 200 mil dólares.

 

Fonte

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte