Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

O casamento do Príncipe William

LONDRES (Reuters) - O príncipe britânico William vai se casar com a namorada Kate Middleton no próximo ano, informou o Palácio de Buckingham nesta terça-feira, pondo fim a meses de especulações sobre os planos de casamento do casal de longa data.

LONDRES (Reuters) - O príncipe britânico William vai se casar com a namorada Kate Middleton no próximo ano, informou o Palácio de Buckingham nesta terça-feira, pondo fim a meses de especulações sobre os planos de casamento do casal de longa data.

William, de 28 anos, é o filho mais velho do príncipe Charles -- herdeiro do trono britânico -- e da falecida princesa Diana. Ele e Kate Middleton, também de 28 anos e filha de empresários, se conheceram enquanto estavam na universidade.

O casal ficou noivo quando passava as férias no Quênia, no mês passado.

"O príncipe de Gales está muito contente por anunciar o noivado do príncipe William e a senhorita Catherine Middleton", disse o gabinete de Charles em comunicado.

"O casamento será realizado na primavera ou no verão de 2011, em Londres. Mais detalhes sobre o dia do casamento serão anunciados no tempo devido."

Segundo o comunicado, William informou à rainha Elizabeth e também pediu a permissão do pai de Kate. A rainha e o avô de William, príncipe Philip, disseram ter ficado encantados com a notícia.

Uma reunião do primeiro-ministro David Cameron com seu gabinete foi interrompida por um telefonema do palácio para anunciar o casamento.

"O primeiro-ministro está encantado com a notícia e expressou que deseja o melhor para o feliz casal", disse um porta-voz de Cameron.

Atualmente William está servindo como piloto de helicóptero em operações de busca e resgate da Força Aérea Real. Ele conheceu a futura mulher quando os dois dividiam uma casa no tempo em que eram universitários, na Escócia, em 2001.

O casal se separou em 2007 porque, segundo os jornais, Kate estava cansada de esperar que William a pedisse em casamento, mas logo depois reatou. Os tablóides britânicos apelidaram a moça de "waity Katie" (Katie sempre à espera).

William havia dito que não pretendia casar-se antes dos 28 anos, idade que completou em junho.

Depois do casamento, o casal vai morar em Gales do Norte para que o príncipe possa continuar servindo na Força Aérea.

O noivado já era previsto e havia meses se dizia que o anúncio do casamento era iminente.

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo

 

 

 

 

 

 

 



Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte