Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Coreia do Norte ataca Coreia do Sul

Seul, 23 nov (EFE).- A Coreia do Norte ameaçou a Coreia do Sul nesta terça-feira com ataques militares "sem piedade" caso as forças sul-coreanas avancem "um milímetro" nas águas territoriais norte-coreanas, informou a agência oficial norte-coreana "KCNA".

A reação do Comando Militar do país comunista acontece após a troca de fogo de artilharia em uma ilha da Coreia do Sul próxima à fronteira, que causou a morte de pelo menos dois marines (fuzileiros navais) sul-coreanos e feriu outros 13 soldados e quatro civis.

O Comando Militar norte-coreano indicou através da agência "KCNA" que o ataque é uma "medida militar firme" contra as manobras que Seul estava realizando em águas do Mar Amarelo (Mar Ocidental), não muito longe da área atacada, das quais participavam cerca de 70 mil soldados.

Pyongyang também ameaçou Seul afirmando que não terá piedade em perpetrar novos ataques militares caso os exercícios militares continuem e as forças sul-coreanas avancem "mesmo que 0,0001 milímetro" em as águas territoriais norte-coreanas.

O comunicado do Comando Militar norte-coreano foi lido em cadeia nacional de rádio e televisão da Coreia do Norte, e nele foi referido o fato de Pyongyang não reconhecer a linha de fronteira no Mar Amarelo.

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte