Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Mutirão de testes de HIV gratuitos em SP

Começou na manhã de hoje o mutirão para a realização de testes de HIV promovido pela Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo. Cerca de 120 mil exames devem ser feitos gratuitamente até o dia 1.º de dezembro.

A campanha "Fique Sabendo" 2010 tem como objetivo incentivar o diagnóstico precoce da infecção pelo vírus da aids, que é considerado fundamental para o sucesso do tratamento. A campanha também pretende incentivar pessoas que nunca realizaram o teste a conhecerem o seu status sorológico verdadeiro, independentemente de sua sexualidade.

Até 1.º de dezembro, Dia Mundial de Combate à Aids, cerca de 120 mil exames, dos quais 20 mil testes rápidos (resultados em cerca de 15 minutos) deverão ser realizados em todo o Estado, informou a secretaria. Informações sobre as unidades participantes podem ser obtidas pelo Disque DST/Aids: 0800-16-25-50.

Mais de 460 municípios aderiram à campanha, num total de 3,5 mil unidades de saúde. Ao todo foram mobilizados para a ação cerca de 40 mil profissionais de saúde de diferentes áreas, entre enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais e técnicos de laboratório, entre outros.

 

Fonte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte