Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

O fim de ciclo de Richarlyson no São Paulo

A expulsão contra o Fluminense foi a última partida do volante Richarlyson com a camisa do São Paulo, segundo informa nesta terça-feira a diretoria do clube.

O vice-presidente de futebol do clube do Morumbi, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, anunciou que o contrato do atleta não será renovado.

"É exatamente isso. (Não renovar) foi uma decisão tomada depois do jogo de domingo pelo presidente (Juvenal Juvêncio), por mim e pelo João Paulo (de Jesus Lopes, diretor de futebol). Sabemos também que ele tem proposta do Fluminense", afirmou o vice-presidente, em contato por telefone.

O dirigente, inclusive, avisa que não há mais a possibilidade de o jogador atuar pelo São Paulo. Richarlyson cumprirá suspensão automática contra o Atlético-GO, mas ainda depende do julgamento no STJD para ficar à disposição de Paulo César Carpegiani para a partida contra o Atlético-MG.

Mesmo se o jogador escapar de punição, Leco não vê mais clima para ele entrar em campo. "Não dá mais. Só há dois jogos, não dá tempo", afirmou o dirigente, que confirmou ainda uma multa ao atleta por conta da expulsão diante do Fluminense.

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte