Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Sindicatos uruguaios fazem greve por alta de salário

Uma greve geral de quatro horas de advertência afetou, na manhã de hoje, escritórios do governo e indústrias no Uruguai, com os sindicatos exigindo aumentos salariais e a revogação de uma lei de anistia que favorece militares da ditadura, que durou entre 1973 e 1985.

A greve, convocada pela federação Plenária Intersindical dos Trabalhadores - Convenção Nacional dos trabalhadores, é a quinta seguida neste ano. O pedido para a revogação da lei da anistia parece desnecessário, uma vez que não existe apoio no Senado para tal. Ao mesmo tempo, começou hoje uma greve dos médicos no país inteiro, que apenas manterão o atendimento de emergência durante 48 horas.

A agitação sindical no Uruguai se acelera no mesmo momento em que o presidente do país, José Mujica, pediu mais investimentos dos empresários. Mujica está atualmente no Equador. "Nunca deveríamos esquecer esse fenômeno silencioso que é um novo investimento e que necessita de um ambiente de confiança. São necessárias relações entre empregados e patrões que procurem não afetar o interesse conjunto", disse Mujica. As informações são da Associated Press.

 

Fonte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte