Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Ator de Ugly Betty decapita mãe com espada samurai

O ator Michael Brea, que já atuou na série Ugly Betty, da ABC, é acusado de decapitar a mãe com uma espada samurai no apartamento dela no Brooklyn, em Nova York, depois de proferir um discurso religioso, disse a polícia.

Vizinhos disseram à CBS que ouviram o ator de 31 anos gritando versos da Bíblia e dizendo estar arrependido enquanto ele aparentemente perseguia sua mãe pelo apartamento.

Um vizinho disse que ligou para a emergência depois de ouvir uma mulher gritando por ajuda, mas que quando a polícia chegou os gritos pararam.

A vítima, identificada como Yannick Brea, 55 anos, estava morta quando os policiais chegaram no local às 02h20 desta terça-feira (horário local). Fontes disseram à CBS que o corpo foi encontrado cortado e decapitado.

Michael Brea foi preso e levado para o Hospital Kings County para um exame psiquiátrico. Vizinhos disseram ao New York Daily News que o respingos de sangue eram visíveis nas janelas do apartamento.

Além de Ugly Betty, o ator haitiano-americano apareceu no filme Step Up 3-D e estrelou uma campanha para a bebida energética Full Throttle, de acordo com um site haitiano de banco de dados de filmes.

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte