Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Vencedores do Supermodel Brazil 2010

O sul do Brasil está com tudo. Natália Heinzen, 15 anos, de Florianópolis, e Fabrício Bach, 16, de Curitiba, foram os vencedores do Supermodel Brasil, que aconteceu nesta segunda-feira (29) na Ford Models, em São Paulo.

"Estou muito nervosa e meu coração está acelerado. Não vejo a hora de ligar para contar a novidade para a minha mãe", diz a vencedora Natália, que assumiu que já esperava o resultado. "Todo mundo sempre me falava que eu ia muito bem", finaliza.

Já Fabrício se disse surpreso. "Agora sim eu passei a ser mais confiante. Eu não esperava ganhar. A felicidade não dá para explicar", diz, emocionado.

Os 21 finalistas, 16 meninas e cinco meninos, desfilaram nesta tarde para uma comissão de jurados, que contou com Gui Paganini, Bob Wolfenson, Rui Furtado, Paulo Martinez e Flavia Lafer, entre outros. Após avaliarem cada detalhe dos concorrentes, eles decidiram quais jovens modelos seriam os vencedores de um contrato de R$ 150 mil e ganhariam o direito de concorrer a US$ 250 mil em contrato de trabalho com a Ford americana, no concurso mundial que acontecerá em janeiro.

Os candidatos, que tinham entre 14 e 18 anos e vieram de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco e Mato Grosso do Sul, estavam visivelmente nervosos para o desfile. Enquando esperavam o momento de subir à passarela, o assunto dos adolescentes não poderia ser outro: escola, comida e amigos.

Entre um papo e outro, as meninas treinavam o andar de passarela em uma sala pequena e reclamavam de dores nos pés, que estavam calçados com sapatos de salto altíssimo. Mas é bom elas irem se acostumando. Segundo o booker da agência Marco Aurélio, os profissionais da Ford Models vão trabalhar em cada um dos finalistas. "Vamos fazer uma história bacana com eles. Já recebemos propostas lá de fora para alguns. Este casting está realmente muito bom", diz.

O booker ainda afirmou que o próximo passo é preparar os modelos para a São Paulo Fashion Week, levando eles a vários workshops de passarela e ensaios fotográficos. Natália e Fabrício vão receber um tratamento especial. "Vamos atrás de um visual novo, roupas novas, tudo novo. Temos que fazer isso antes deles irem para os Estados Unidos", conta Marco Aurélio.

O Supermodel Brasil é a etapa brasileira do Supermodel of the World - o primeiro concurso de modelos do mundo, que nasceu há quase 30 anos -, e é considerado o maior evento de modelos femininos e masculinos do país. O concurso já revelou tops famosas como Luciana Curtis, Mariana Weickert, Adriana Lima, Liliane Ferrarezi, Isabela Fiorentino, Vanessa de Assis, Camila Finn, Vanessa Cruz, Martha Penz, Lovani Pinow, Francisco Lachowsky, Max Motta e Evandro Soldati.rtha Penz, Lovani Pinow, Francisco Lachowsky, Max Motta e Evandro Soldati.

  

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo

 

 

 

 

 

 



Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte