Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Brasil vence no Mundial de Vôlei

Redação Central, 4 out (EFE).- A seleção brasileira teve de suar muito para vencer, nesta segunda, por 3 sets a 2, a República Tcheca, na partida de estréia da terceira fase do Mundial de Vôlei, disputado na Itália.

Os comandados de Bernardinho garantiram a vitória sobre os tchecos apenas no tie break, fechando o jogo com parciais de 25-20, 22-25, 23-25, 25-21 e 15-8.

Depois de um primeiro set tranquilo, o Brasil se perdeu em quadra e acabou levando a virada da República Tcheca nos dois sets seguintes, o que obrigou o time a correr atrás da virada para conquistar a primeira vitória.

No quarto set, a seleção voltou a jogar bem, fechando com facilidade, e também não deu chances no tie break aos tchecos, que não chegaram a ameaçar no momento decisivo do jogo.

Jogando na capital italiana, a seleção teve de enfrentar as vaias da torcida local, especialmente por conta da derrota sofrida para a Bulgária no último sábado, que colocou o Brasil em um grupo supostamente mais fácil.

A seleção masculina volta à quadra na próxima quarta-feira, contra a Alemanha, seu último adversário antes da próxima fase do Mundial.

Fonte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte