Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Dudu está sendo vítima de bullying

Dudu Pelizzari é o peão mais polêmico de A Fazenda 3. As confusões envolvendo o ator começaram quando Monique Evans o acusou de traição após ele abraçar Janaína Jacobina e acabar revelando o voto do grupo. A partir disso, Dudu teve uma forte discussão com Tico Santa Cruz, recebeu o apelido de Judas e foi julgado por todos os confinados.

Nesta semana, a casa voltou a confiar em Dudu, mas o grupo Ovelha quis pregar justiça e indicou o ator para a Roça. Hoje (14), dia de eliminação, vamos descobrir como o público encarou as atitudes do peão, mas antes disso, Dona Mônica, mãe de Dudu, deu sua opinião sobre a participação do filho no reality da Record. Confira a entrevista completa:

Qual a sua expectativa agora que Dudu está na roça?
Sou mãe e minha expectativa é muito grande. Tenho recebido tantas mensagens positivas e a atitude do meu filho tem me deixado feliz. Sempre foi um bom filho e sei o quanto ele está sendo ele mesmo lá, com defeitos e qualidades... Mas não posso deixar de contar que o coração pula forte o dia todo.

Por que ele deve continuar em A Fazenda 3?
Eu sinto que a hora dele de deixar A Fazenda não chegou. A atitude que ele teve de se redimir depois de um erro, deixou claro a humildade que tem dentro dele. Ele é muito verdadeiro e age com o coração e acredito que o Brasil também está vendo isso.

O que você está achando da represália da casa em cima de Dudu?
Olha vou ser muito sincera, quando a gente erra, a gente paga um preço pelo nosso erro. Mas quem nunca errou? Acho uma virtude do meu filho de reconhecer e pedir desculpas. Acho que estão pegando pesado com ele, qualquer motivo ele é o culpado. Meu filho está sendo vítima de uma espécie de bullying por parte do grupo do Tico e isso é muito sério. Trabalho em escola e enfrentamos este problema com adolescentes, mas me choca ver adultos, em um programa de TV dando este exemplo de crueldade.

Você acha que ele está sofrendo com a pressão?
Sim, quando ouvi meu filho falando que nunca se sentiu tão injustiçado na vida em uma conversa que teve com o Carrasco, comecei a chorar desesperada, minha vontade era de ir lá dar um abraço e tirar meu filho de lá. Estão pressionando, mas tenho certeza que isso vai ser um aprendizado muito grande em sua vida e que ele vai crescer com tudo isso que está sofrendo.

Como você encara a proteção de Nany People?
Ela está sendo uma mãezona para ele, isso me acalma bastante por eu não poder estar lá para ampará-lo. Ela é muito engraçada, me divirto com ela, vejo a sinceridade nas palavras que diz e dá para perceber que ela se identificou com o Du não só por serem do mesmo grupo, mas porque acredita no que ele diz também.

Você acha que ele se interessou por alguma mulher da casa?
Acho que sim. Não queria arriscar, mas acho a Piu Piu muito bonita, eu gostaria que ela fosse jantar lá em casa com meu filho. A Carol também é linda, a Melancia é muito trabalhadeira. Fica difícil opinar, mas acho que vai virar alguma coisa sim.

Como você encarou a briga dele com o Tico Santa Cruz?
Meu Deus, que pergunta difícil, não sei nem bem o que falar. Sofremos muito com tudo o que aconteceu, falo por mim e pela nossa família. Não posso julgar o Tico, não conheço sua história de vida, mas acredito que ele é muito batalhador e que defende seu ponto de vista, mas acho que nesse caso, eu vejo que meu filho foi muito paciente de ouvir tudo aquilo e ficar calado. Acho que o Tico testou todos os limites do meu filho para que ele perdesse a cabeça. O Du é novo só tem 25 anos e eu enxerguei um homem de verdade pela atitude que ele teve.

E as discussões com Monique Evans?
Eu sempre adorei assistir a Monique na TV, ria tanto dela. Na Fazenda, os dois começaram com uma amizade tão legal e isso me deixou feliz, depois tudo mudou. Fiquei triste quando a vi discutindo com ele, e o acusando sem deixá-lo mostrar o seu ponto de vista. Eu até pensei que a Monique fosse ganhar o programa, mas acho que depois ela acabou sentindo muita pressão.

Dudu é uma pessoa nervosa ou ele está agindo assim por causa do julgamento dos companheiros?
Não, ele é até bem tranquilo. O Du quando gosta de alguém ele gosta de verdade e deixa claro isso para a pessoa. O julgamento que estão tendo com ele com certeza está mexendo com sua cabeça e isso o deixa muito preocupado. Eu acredito que ele está agindo correto, mas percebo que ele sente muito toda a rejeição do pessoal lá dentro, acho que qualquer um ficaria mal vendo tantos dedos virados para você.

Sérgio Mallandro perguntou para Carlos Carrasco se Dudu é gay. Foi só uma brincadeira?
Sim, acho que foi só uma brincadeira mesmo. O Du sempre foi sem preconceitos, ele tem amigos e amigas gays e nunca deixaria de contar se ele fosse. Ele é muito sincero e não ía conseguir guardar isso. Tenho certeza que ele não é, e quem o conhece também concorda.

Você acha que ele está se saindo bem nas atividades da Roça?
Estou achando ótimo ver o Du tirar leite da vaca e conversar com os animais. É um universo bem longe do que ele já viveu. Digamos que ele está se saindo bem sim, mas pode melhorar, quero vê-lo fazer mais atividades para dizer o quão bem ele está se saindo.

Como você considera a atitude dele quando abraçou a Janaína Jacobina? Foi um inocente ou foi uma tentativa de se proteger?
Quando ele deu um abraço na Janaína, tenho a mais certeza que foi por coração e nada de estratégia como muitos acharam. Ele se sentiu mal em ter que escolher alguém para sair, era uma novidade na cabeça dele e ele sentiu com a consciência pesada de tirar o sonho de alguém. Ele agiu com o coração, foi ingênuo, como eu disse, ele ainda é jovem e não tem muita malícia.

Você acha que foi correto ele ter votado na Geisy, mesmo dizendo que queria votar em Tico Santa Cruz?
Acho sim. Ele deixou claro a sua opinião quando votou, como outros participantes fizeram dizendo sua opção individual e em equipe. Os Coelhos o ajudaram na semana anterior e tinha certeza que ele estaria unido com sua equipe que o amparou no momento em que mais precisou.

Dudu disse que se voltar da Roça vai se vingar de Tico Santa Cruz. Você acha que essa afirmação pode prejudicá-lo ou ele está certo de querer vingança?
Eu não gosto de vingança e espero que o Du seja coerente na hora que se juntar a todos novamente. Ele nunca foi de se vingar de ninguém. Eu acho que ele não vai me decepcionar, acredito no meu filho.

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte