Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Haddad afirma que houve erro interno do Inep no Enem

O ministro da Educação, Fernando Haddad, admitiu hoje na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado que o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) tem responsabilidade em parte dos erros verificados na última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - como a troca do cabeçalho no cartão-resposta da prova de sábado.

"Que houve erro não tenho a menor dúvida e o Inep vai apurar. Houve um erro interno e o Inep está apurando", disse Haddad. "Mas em relação a esses episódios (o vazamento da prova, no ano passado, e a impressão equivocada de parte dos cadernos, em 2010), não houve (responsabilidade), embora tenha caído sobre o Inep um desgaste que não devia ser dele."

Para Haddad, o Inep sofreu desgaste com erros cometidos contra o próprio instituto, como o vazamento da prova em 2009, revelado pelo jornal O Estado de S. Paulo. "O Inep foi vítima de um crime", afirmou ele.

Questionado se havia minimizado os problemas verificados nesta edição, o ministro respondeu que em momento nenhum minimizou o "direito que deve ser assegurado a cada estudante inscrito". "Um único estudante tem direito igual a todos os demais inscritos", disse Haddad.

Fonte

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte