Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Vice-presidente do Equador depõe na Procuradoria sobre revolta de policiais

O vice-presidente do Equador, Lenín Moreno, apresentou nesta quinta-feira à Procuradoria sua versão sobre a crise que o país enfrentou em 30 de setembro, quando policiais se rebelaram contra a redução de benefícios salariais.

O vice-presidente prestou declarações hoje sobre a crise que fez com que o chefe de Estado equatoriano, Rafael Correa, tivesse que ficar abrigado em um hospital por mais de nove horas.

No dia da revolta, Moreno estava em Guayaquil, de onde chegou dos Estados Unidos depois de participar em reunião das Nações Unidas.

Durante a revolta, um grupo de militares ocupou as pistas de pouso e decolagem do aeroporto de Quito, impedindo Moreno de sair de Guayaquil.

Além de Moreno, outros funcionários do governo e da Assembleia deram suas versões à Procuradoria sobre a crise, que o governo qualificou como uma tentativa de golpe de Estado e de assassinato ao presidente.

O ministro de Relações Trabalhistas, Richard Espinosa, e o de Relações Exteriores, Ricardo Patiño, foram alguns dos que deram suas versões, além do vice-presidente da Assembleia Nacional, Irina Cabezas.

O ministro do Interior, Gustavo Jalkh, e o secretário de Comunicação da Presidência, Fernando Alvarado também devem prestar depoimento ainda hoje.

Fonte

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte