Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Brasileiras 'comuns' nas capas de revistas sensuais

Brasília, 4 set (EFE).- Acessórios e lingeries estudados até o último detalhe, maquiagem, luz para destacar o melhor ângulo, tudo em clima de absoluto erotismo. Em primeiro plano, uma mulher brasileira 'comum' que se transforma em uma verdadeira modelo de capa da "Playboy".

As mulheres vencem a timidez, se despem e posam perante fotógrafas profissionais para reavivar o desejo de seus parceiros ou simplesmente elevar a autoestima ou celebrar ocasiões importantes.

Trata-se de uma moda que "se estende por todo o Brasil", disse à agência Efe a fotógrafa e diretora Suely Matias, que acaba de abrir a primeira agência de serviços fotográficos sensuais para mulheres em Brasília, a Desabiê.

Toda a equipe que atende as clientes é formada por mulheres, para "evitar possíveis ciúmes de maridos ou namorados" e também para que se "sintam mais relaxadas", segundo a diretora da agência.

O sonho de ser uma "playmate" é possível por meio de um pacote de serviços que inclui cinco horas de cliques em uma suíte de um motel ou de um luxuoso hotel, maquiagem, bebidas para ajudar a relaxar e o resultado final: uma verdadeira revista na qual as clientes são as modelos.

As clientes podem escolher o cenário, embora a maioria opte por ambientes mais íntimos, como quartos de motéis ou suas próprias casas, que oferecem maior privacidade.

Suely comentou casos como o de uma moça que, para participar de um concurso de televisão, escolheu um estádio para suas fotos, e outra, de 18 anos, que fez a sessão fotográfica sobre uma mesa de bilhar.

Flavia Rorato, outra fotógrafa da agência, disse à Efe que as clientes, no início, ficam tímidas e nervosas, mas no fim relaxam e "tiram tudo", mas depois "não escolhem fotos em que estão nuas" para a revista final.

As proprietárias afirmam que "a clientela é variada", e pode ir desde uma estudante de 18 anos até uma dona de casa de 66, que queria fazer um presente para o marido no dia dos namorados, ou uma mulher que, após terminar uma relação de 11 anos "precisava elevar a autoestima para sentir-se sensual".

Também há mulheres que fazem ensaios para uma ocasião especial, como três amigas que decidiram fazer juntas um ensaio fotográfico diferente, para dar de presente aos namorados, e outras que querem marcar uma época especifica de suas vidas.

Ainda há as que querem realizar o sonho de serem "estrelas, pop stars".

Segundo as gerentes, os maridos que recebem a revista ficam "realmente surpreendidos, pois descobrem uma nova mulher" e às vezes, segundo as fotógrafas, voltam à agência para posar junto da esposa.

A "Nude", agência de São Paulo dirigida por Darcy Toledo e Jane Walter, oferece serviços que, inclusive, inspiraram o autor Manoel Carlos a escrever a novela "Viver a Vida", da Rede Globo, na qual a personagem de Natália do Valle tinha uma agência semelhante.

As duas fotógrafas dizem ter cerca de 20 clientes por mês em São Paulo, e, além disso, viajam por outros estados para atender outras clientes. E a demanda tem crescido.

"Durante a sessão, a maior dificuldade não é fazer com que tirem a roupa", mas a falta de experiência para posar diante de uma câmera, por isso é preciso dirigi-las e "dizer-lhes que pensem em poses que os maridos vão gostar", disse Jane à Efe.

A clientela abrange todas as profissões e também mulheres de todos os tipos físicos, desde as mais magras até as mais gordinhas, que também acabam posando sem complexos.

O uso do programa de edição Photoshop "é limitado", e é aplicado apenas para pequenos retoques. As fotógrafas preferem trabalhar com a iluminação ou a maquiagem profissional para não transformarem as pessoas, afirmou Jane.

As agências têm um sistema de senhas para enviar por e-mail cerca de 200 fotos às clientes, para que escolham as 30 que farão parte da revista personalizada. Como era de se imaginar, o serviço é personalizado e a discrição é a alma do negócio.

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte