Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Os doces japoneses que não engordam

Doces japoneses têm menos calorias e ainda sim são deliciosos. Imagina que maravilha seria comer doces sem culpa e sem o medo de subir na balança depois. Pois saiba que os japoneses, considerados um dos povos mais saudáveis do mundo, conhecem a arte de confeccionar doces com menos açúcar , e o melhor, sem comprometer o sabor.

Mas ao contrario do que muita gente pensa, a maioria dos doces nipônicos são os mesmos encontrados no resto do mundo. E para que esses alimentos sigam a tradição da culinária oriental e sejam mais saudáveis que os demais, os nipônicos encontraram uma forma de substituir alguns ingredientes e diminuir a quantidade de açúcar.

Creme de leite, que por aqui é o terror das silhuetas esbeltas, não é frequentemente utilizado por lá, em compensação uma grande diversidade de frutas fazem parte da confecção dessas delícias japonesas.

Além disso, o paladar dos japoneses é acostumado desde criança a se contentar com uma intensidade menor de açúcar. Dessa forma os nipônicos crescem com o costume de consumir guloseimas menos doces, então o sabor das sobremesas é algo comum para eles.

O tamanho das porções também é um ponto que contribui para o consumo baixo de calorias. Os pedaços de bolos e demais doces é menor do que encontramos por aqui, e além disso, as docerias japonesas embalam o item desejado para que o cliente consuma em casa.

A arte na confecção para que os pratos japoneses sejam uma verdadeira maravilha para os olhos se reflete também na confeiteira dos nipônicos. Bolos e doces são preparados com tanta perfeição que causam nas pessoas um certo receio de comer. Os doces são tão bonitos que agradam muito mais o olhar do que o paladar.

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte