Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Dado Dolabella nega agressão a Viviane Sarahyba

Dado Dolabella negou a informação de que teria agredido a mulher Viviane Sarahyba. Em entrevista à revista "Veja", nas bancas nesta semana, o ator falou sobre a segunda acusação de agressão que recebeu.

Indagado por que Viviane teria feito a acusação, Dado foi direto: "Desconheço essa pessoa. De repente, para me tirar de casa".

Ainda de acordo com a revista, no pedido de separação há cartas de empregadas detalhando brigas, xingamentos, empurrões e tapas de Dado na ex-mulher. Sobre seu comportamento agressivo, Dado rebateu: "Não sou uma pessoa de concordar com tudo. A gente tem divergências. Cada um tem interesses diferentes, e eu não sou de acatar tudo o que a pesssoa quer que eu faça".

No pedido de separação, a publicitária fez um relato de que Dado teria exposto o filho João Valentim, de 8 meses, ao sol forte por 3 horas, enquanto brincavam na piscina no dia 13 de agosto. Ao tentar pegar o filho, Dado xingou e empurrou Viviane, o que deu início ao processo de separação.

Questionado se já foi violento algumas vezes, Dado negou: "Tenho a consciência tranquila que jamais agredi a Viviane ou a Luana para machucar. Agora, quer falar que eu bati, quer sair de vítima, isso não é problema meu, entendeu?".

Dado e Viviane se casaram em setembro de 2009 e tiveram um filho em dezembro, João Valentim. O ator - e ganhador do reality show "A Fazenda" - conheceu Viviane poucos meses depois do fim do noivado com a atriz Luana Piovani, com quem mantém uma briga na Justiça por acusações de agressão física. Em agosto deste ano, Dado foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto por agredir Luana. No dia 20 de agosto, Viviane Sarahyba entrou na justiça contra o músico e ator, na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A publicitária alega ter sofrido constantes agressões físicas durante o período em que esteve casada com Dado.

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo

 

 

 

 



Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte