Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Como funcionará o novo iMac Touch da Apple

O site Patently Apple informou nesta semana que a Apple teria registrado, na Europa, a patente para o novo iMac Touch. A partir da descrição da patente, o site fez esboços de como seria e de que maneira funcionaria a nova máquina da Apple, a primeira a testar visores touchscreens em iMacs, que combinará os sistemas iOS e OS X.

Em um primeiro caso, com o display disposto verticalmente, além da utilização do mouse e do teclado, o computador será usado como um iMac normal, operando com sistema operacional OS X.

Para selecionar o modo touchscreen, tudo que o usuário deverá fazer é mudar a orientação da tela. Ao tendê-la à horizontalização e ao abaixá-la, o sistema operacional se converte automaticamente para o iOS, ativando o modo touchscreen.

Outra inovação, segundo o site, é a personalidade que cada cliente poderá oferecer à sua máquina. É ele quem definirá o ângulo de transição de um sistema operacional para o outro. Por exemplo, o usuário poderá definir previamente que 60º de inclinação será o ângulo limite para o iMac funcionar em modo iOS. Com De 60º a 90º, o computador funcionará com o OS X.

A mudança do sistema operacional em ação será feita manualmente a partir do toque nas áreas "505", como mostra uma das imagens elencadas na galeria de fotos desta matéria.

Além da área "505", também foi possível definir nos esboços mais algumas áreas que devem fazer parte do novo iMac Touch, uma base inferior (309), um braço (311), um posto de fixação (313), uma base de articulação (317), sensor de rotação superior (319) com dobradiça superior (317) e um sensor de baixa rotação (321) com dobradiça-base. (315).

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo

 

 

 

 

 

 



Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte