Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Lady Gaga é grande vencedora dos MTV Music Awards 2010

Lady Gaga arrasou na festa do MTV Video Music Awards, os prêmios do canal dedicado aos melhores vídeos musicais do ano, e ganhou oito dos 13 prêmios aos quais foi indicada, incluindo o de Melhor Clipe, por "Bad Romance".

Outras das estatuetas que ela levou na premiação, realizada na noite deste domingo no teatro Nokia de Los Angeles, foram as de Melhor Clipe Pop, Melhor Clipe Feminino, Melhor Clipe Dance (todas elas por "Bad Romance") e Melhor Colaboração, este último por "Telephone", com Beyoncé.

Os demais prêmios foram para categorias técnicas: Melhor Coreografia, Melhor Direção e Melhor Edição, todos por "Bad Romance". Em cada uma de suas três subidas ao palco – os outros prêmios foram divulgados fora de cena –, a cantora usou uma roupa diferente, incluindo uma que se parecia com um saco de lixo gigante e outra feita de carne, como fez recentemente numa revista japonesa. Além disso, Gaga aproveitou a ocasião para anunciar que o título de seu álbum seguinte se chamará Born This Way.

Lady Gaga empatou com o grupo de rock norueguês a-ha, os grandes vencedores de 1986, como segundo artista ou grupo mais premiado em uma única noite. O roqueiro britânico Peter Gabriel estabeleceu o recorde de nove prêmios em 1987 por seu clipe inovador "Sledgehammer".

Entre os homens destacaram-se os prêmios para Eminem, que ficou com o de Melhor Clipe Masculino e Melhor Clipe de Hip-hop, ambos por "Not Afraid"; e o adolescente Justin Bieber, que ficou com o prêmio de Melhor Clipe Revelação por "Baby", no qual também atua Ludacris. O outro prêmio que foi entregue ao vivo foi o de Melhor Clipe de Rock, para 30 Seconds to Mars.

Os outros prêmios em categorias técnicas foram os de Melhor Direção de Arte, para Florence & The Machine, por "Dogs Days Are Over"; Melhor Fotografia, para Jay-Z & Alicia Keys, por "Empire State of Mind"; Melhores Efeitos Especiais, para Muse, por "Uprising"; e Descoberta do Ano para The Black Keys, por "Tighten Up".

A cerimônia foi entediante, salvo por algum brilho nas atuações musicais, principalmente nas da dupla formada por Eminem e Rihanna, que interpretaram "Love The Way You Lie"; na de Florence & The Machine, com "Dog Days Are Over"; e na de Kanye West, que fechou o evento com uma música inédita.

A festa, apresentada pela humorista Chelsea Handler, começou bem com uma gag protagonizada por Lindsay Lohan, que não se importou em parodiar seus problemas com a bebida. A atriz, em tom brincalhão, perguntou à apresentadora se estava bêbada e lhe avisou que ninguém quer trabalhar com bêbados.

A transmissão durou mais de duas horas e contou com alguns momentos engraçados, como quando Justin Bieber parecia não encontrar o caminho para o palco para pegar seu prêmio, ou os problemas que Lady Gaga teve para se levantar de seu assento, por causa de seus vestidos originais.

Outras apresentações de destaque da noite foram as de Usher, que tentou imitar Michael Jackson com seus movimentos sobre o palco, e a de Taylor Swift, que entoou uma balada chamada "Innocent" que serviu de absolvição para Kanye West, após o incidente que protagonizou na festa do ano passado.

Drake, B.o.B, Hayley Williams (de Paramore) e Linkin Park, estes tocando no observatório Griffith de Los Angeles, abriram passagem para Cher, que apresentou o Melhor Clipe do Ano com um jaqueta de couro e um vestido transparente com lantejoulas, o mesmo traje do vídeo "If I Could Turn Back Time", rodado há 21 anos. A cantora e atriz comentou em tom jocoso: "Tenho sapatos que são mais velhos que a maioria dos indicados".

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte