Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Obama promulga lei de ajuda às pequenas empresas

Após meses de discussão, o presidente dos EUA, Barack Obama, promulgou hoje a lei que visa estimular a criação de emprego em pequenas empresas. A legislação inclui US$ 12 bilhões em isenções e créditos fiscais para ajudar pequenas empresas, muitas das quais têm tido problema em conseguir crédito em virtude da desaceleração econômica no país.

Obama disse "lamentar" que a legislação tenha levado tanto tempo para ser aprovada pelo Congresso. O Senado, onde o projeto ficou meses parado, aprovou a legislação este mês, após dois republicanos terem se juntado aos democratas para votar favoravelmente à proposta. A Câmara aprovou o projeto na semana passada.

A lei estabelece um programa de crédito de US$ 30 bilhões com recursos públicos para as pequenas empresas. Os recursos serão direcionados para bancos regionais, com a condição de que eles repassem o dinheiro para pequenas empresas na forma de empréstimos. Diferentemente do pacote emergencial de ajuda ao setor financeiro, adotado em 2008, os bancos terão de se oferecer para participar.

O presidente norte-americano comentou ainda que a lei é "uma grande vitória para os empresários americanos". Ele afirmou que existem mais de mil pequenas empresas que estavam esperando por empréstimos e agora conseguirão recebê-los. As informações são da Dow Jones.

 

Fonte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte