Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Pentágono destrói autobiografia de militar

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos pagou US$ 47 mil para destruir 9.500 cópias da autobiografia de um ex-oficial da inteligência do Exército, o que indica que o livro contém informações secretas que poderiam ameaçar a segurança nacional, segundo informações publicadas hoje.

O porta-voz do Pentágono, coronel Dave Lapan, disse que na semana passada funcionários militares supervisionaram o envio pela editora St. Martin's Press de cópias do livro "Operation Dark Heart" ("Operação Coração Negro") para reciclagem. A editora havia planejado lançar a autobiografia de Anthony Shaffer no dia 31 de agosto. O advogado de Shaffer, Mark Zaid, disse que a Reserva do Exército havia liberado inicialmente o manuscrito, mas que mais tarde o Departamento de Defesa rescindiu a aprovação, afirmando que o texto continha informações secretas.

Shaffer e a editora concordaram em fazer uma nova versão do material. Cópias vazadas do livro são vendidas por até US$ 1 mil, segundo a Fox News Channel. Uma segunda impressão do livro incorpora algumas alterações solicitadas pelo Pentágono, com parte do texto - de palavras a parágrafos inteiros - apagados.

 

Fonte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte