Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

TV 3D com iluminação nano LED

Nesta semana, durante a IFA 2010, em Berlim, a LG Electronics vai mostrar um novo televisor 3D, chamado LEX8, que usa uma nova tecnologia de iluminação de tela, chamada Nano Lightning Technology. Segundo a fabricante coreana, a novidade vai "redefinir o conceito de 'claridade' nas TVs Full LED".

A LEX8, de acordo com a LG, traz um painel fino com pontos minúsculos posicionados na frente dos LEDs que geram a iluminação da tela. Desse modo, a luz se dispersa de maneira igual pela superfície, gerando imagens mais claras, suaves e refinadas. Um outro painel adicionado à LEX8 reduz o reflexo de iluminação externa (incluindo o Sol), mantendo a imagem sempre clara.

O novo televisor, segundo a LG, conta ainda com os recursos TruMotion 400 MHz, para melhorar a qualidade de imagens em movimento, e NetCast, para acesso a conteúdos online. E é um modelo capaz de reproduzir imagens em 3D. A LEX8 faz parte da série Infinia (no Brasil, chamada de Infinita), com espessura que varia entre 0,88 cm a 1,25 cm.

A fabricante não informou o preço do produto. A LEX8 deve ser lançada ainda este semestre no Brasil, já que ela foi citada durante o Digital Experience, evento ocorrido no mês de março em São Paulo.

A IFA, uma das maiores feiras de eletrônicos da Europa, ocorre de 2 a 8 de setembro em Berlim, na Alemanha.

Fonte

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte