Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

PREVISÕES PARA AQUÁRIO PARA 2011

Trabalho e finanças

Este certamente será um ano melhor do que os passados, pois Netuno deixa seu signo definitivamente em início de abril. Netuno trouxe atrasos, ilusões, mentiras, decepções e muita confusão em sua vida. Mas deste ano em diante tudo fica mais claro. Ele entra no setor financeiro o que traz um alerta vermelho no sentido de estar atento e não se deixar iludir com contratos mirabolantes ou negócios nebulosos. Se você trabalha com a saúde, turismo, profissões de ajuda ou esoterismo, será mais fácil estabelecer metas de ganhos e investimentos. Fevereiro será um mês bastante positivo para novas aquisições. Você estará determinado e direcionado a novas ações que promovam a melhoria de suas finanças e investimentos. O dinheiro virá mais fácil esse mês, seguido de março e parte de abril, que será um mês mais voltado para os acordos comerciais e novos contatos de trabalho. Julho será também um ótimo mês para o trabalho. A lua nova em câncer pode trazer um novo trabalho para os que precisam e promoções para os já estabelecidos. Muitas mudanças devem acontecer nesse mês. A entrada de Júpiter em touro no início de junho beneficia o setor com possibilidade de sucesso e maior visibilidade, resultado dos esforços despendidos durante todo semestre.

Amor

Netuno deixa seu signo e colabora sensivelmente com suas escolhas amorosas que não foram muito racionais nos últimos anos. Algumas confusões vividas carregadas de desilusões fizeram parte de sua vida nos últimos tempos. Mas tudo passa a ficar mais claro e uma nova concepção do amor e dos relacionamentos começa a ser construída durante este ano. Para os solitários, março será um ótimo mês, com a entrada de Venus em seu signo. No final dele, quando se unir a Netuno, a promessa é de encontros amorosos e muito romantismo. Mas os melhores meses para o amor certamente serão maio e junho. Impossível será você não se apaixonar nesse período. Agosto mostra possibilidades mais concretas que podem trazer em si a oportunidade de solidificação da relação ou compromisso. Nada de pesado nos relacionamentos e por isso é bem possível que você escolha ficar só por algum tempo. Para os casados ou comprometidos o segundo semestre promete ótimos momentos em família. Se você estiver pensando em aumentá-la, esse será o melhor período para fazê-lo.

Saúde

Boa saúde é a promessa deste ano para você aquário. Aproveite os meses de fevereiro, março e abril para fazer uma nova dieta e deixar de lado hábitos nocivos à sua vida. O mais importante este ano é não deixar de lado tratamentos de beleza e exercícios que possam equilibrar mente e corpo.  Fonte

PREVISÕES PARA ÁRIES PARA 2011

PREVISÕES PARA TOURO PARA 2011

PREVISÕES PARA GÊMEOS PARA 2011

PREVISÕES PARA CÂNCER PARA 2011

PREVISÕES PARA LEÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA VIRGEM PARA 2011

PREVISÕES PARA LIBRA PARA 2011

PREVISÕES PARA ESCORPIÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA SAGITÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA CAPRICÓRNIO PARA 2011

PREVISÕES PARA PEIXES PARA 2011

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte