Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

PREVISÕES PARA ÁRIES PARA 2011

Trabalho e finanças

O ano começa com a forte influência do sol unido a Plutão, nódulo lunar e Marte em seu signo mobilizando imensamente o setor profissional que já passa por mudanças desde final de 2008. Já no primeiro trimestre começa a mostrar que este será um ano importante para começar a colher os frutos de investidas passadas. As finanças dão um bom salto, mas tudo deve ser feito baseado na racionalidade. Nada de impulsos. Você certamente conseguirá enfim firmar os contratos esperados há tanto tempo. Júpiter em seu signo de janeiro a início de junho promete crescimento, expansão e muita sorte! Onde Júpiter passa deixa marcas de progresso. Urano, que já esteve presente em seu signo na metade do último trimestre, retorna ao seu signo definitivamente em março e lá estará por quase sete anos. Essa forte energia uraniana revolucionará todos os setores de sua vida promovendo mudanças e inovações. Melhora financeira garantida a partir de maio.

Amor

Saturno continua mostrando a você que a seriedade deve estar presentes em todos os relacionamentos. Há promessa de compromisso e até casamento se for o caso. Muitas mudanças e surpresas são prometidas no setor, especialmente entre fevereiro e início de junho. Esses serão tempos de novas investidas e muitas pessoas interessantes irão surgir. Abril e maio serão meses especiais para o amor e o romance. Caso esteja só e querendo mudar essa situação, essa será uma das melhores fases do ano para isso, depois somente entre junho e agosto. Os casos amorosos estarão presentes, no entanto, mesmo algo que comece sem nenhuma perspectiva pode se transformar em algo sério mostrando a tendência de 2011 em você se firmar definitivamente com um novo amor. Para os já comprometidos, procure entender o que deve ser mudado em seu relacionamento e siga adiante. Algo deve ser transformado desde meados de 2010 e você sabe disso.

Saúde

A saúde estará ótima durante todo ano de 2011. No entanto você não deve deixar de lado seus esportes ou qualquer espécie de atividade física, que estarão ainda mais presente em suas vidas já a partir de meados de janeiro. Os próximos anos serão ótimos para você fazer uma séria e positiva transformação em seu corpo, mudando atividades e alimentação. Abril e maio serão meses particularmente positivos para todos os setores. Ano astral positivo, arianos, portanto, aproveitem!  Fonte

PREVISÕES PARA TOURO PARA 2011

PREVISÕES PARA GÊMEOS PARA 2011

PREVISÕES PARA CÂNCER PARA 2011

PREVISÕES PARA LEÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA VIRGEM PARA 2011

PREVISÕES PARA LIBRA PARA 2011

PREVISÕES PARA ESCORPIÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA SAGITÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA CAPRICÓRNIO PARA 2011

PREVISÕES PARA AQUÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA PEIXES PARA 2011

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte