Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

PREVISÕES PARA LIBRA PARA 2011

Trabalho e finanças

Saturno continua transitando em seu signo durante todo ano estruturando e estabilizando sua vida como um todo. No entanto, este será um ano bem mais tranquilo que o anterior no sentido das pressões. Agora as energias de Saturno já foram assimiladas por você e certamente este será o ano das recompensas depois de algumas perdas. Infelizmente esse planeta começa seu movimento retrógrado já no início de fevereiro e permanece assim até início de junho. Nesses meses haverá tendência a atrasos nos negócios, o que não quer dizer que não darão certo. A paciência de todos será testada novamente nesse período. Investimentos feitos no ano anterior começam a mostrar os resultados esperados já no início do ano. O trabalho estará especialmente agradável no primeiro mês, seguindo a tendência do final de 2010. A partir de fevereiro novas e ótimas parcerias comerciais começam a ser feitas. Essa tendência permanecerá até o final do primeiro semestre. Em seguida, há grande possibilidade de ganhos e riquezas a partir dessas parcerias. Negócios envolvendo grandes quantias começam a acontecer já a partir de início de junho. As viagens internacionais estarão presentes a partir de maio, junho e julho que serão meses muito positivos para você.

Amor

Já no início do ano, em fevereiro o amor começa a movimentar seu coração, com a entrada de Júpiter em Áries. Em seguida, no mês de março Urano entra no mesmo signo provocando mudanças definitivas em sua vida amorosa e sentimental. Caso esteja envolvido ou comprometido com alguém que já não faz mais sentido em sua vida, pode haver ruptura, pois seu desejo pelo novo estará acima de qualquer coisa. Sua vida mudou, você mudou e caso seu companheiro ou companheira não tenha conseguido acompanhá-lo, ficará para trás. A velocidade e a necessidade de deixar tudo o que fizer parte do passado para trás estará presente nos próximos anos e sua vida será movimentada pelo novo e inusitado durante todo tempo. Júpiter mostra que as alegrias e o prazer devem estar presentes em todo relacionamento. Para os solitários, este será um ano de ouro, pois sua vida social estará mais que movimentada trazendo novas e interessantes pessoas até você. Mudança será a palavra mais usada você durante todo ano.

Saúde

A saúde deve ser cuidadosamente observada a partir de março deste ano, com a entrada de Netuno no setor. Você deve, a partir dessa data, procurar tratamentos alternativos para qualquer sintoma. Acupuntura, homeopatia, terapia ayurvédica, antroposofia, ioga, massagens, tudo isso deve estar presente nos seus tratamentos.   Fonte

PREVISÕES PARA ÁRIES PARA 2011

PREVISÕES PARA TOURO PARA 2011

PREVISÕES PARA GÊMEOS PARA 2011

PREVISÕES PARA CÂNCER PARA 2011

PREVISÕES PARA LEÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA VIRGEM PARA 2011

PREVISÕES PARA ESCORPIÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA SAGITÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA CAPRICÓRNIO PARA 2011

PREVISÕES PARA AQUÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA PEIXES PARA 2011

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte