Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

PREVISÕES PARA TOURO PARA 2011

Trabalho e finanças

O ano começa com a promessa de novos planos e projetos que farão toda diferença em um futuro próximo. Comece 2011 dedicando-se a todas as propostas que surgirem. A entrada de Júpiter e Urano em Áries prometem abertura e expansão especialmente em trabalho executados somente por você. Já em fevereiro essa energia começa a fazer parte de sua vida. Durante esse mês especialmente o sucesso profissional baterá em sua porta. Aproveite para se expor, apresentar projetos, fazer parte de programas e projetos futuros. Sua imagem publica melhorará sensivelmente nesse período. Em março você pode investir em contatos com grandes empresas, especialmente se estiver envolvido com a comunicação e mídia. A partir do início de meados de maio, que será um mês muito especial para você, juntamente com junho e até o final do ano você estará com tudo. Com a entrada de Júpiter em seu signo em junho, unido a outros planetas benéficos, há a promessa de entrada extra de dinheiro e novos projetos de trabalho. Este ano promete expansão, crescimento e muitas novidades em todos os setores, mas especialmente em relação a dinheiro e a trabalho. Prepare-se para muito trabalho, quase sem descanso, mas com ótimos resultados!

Amor

O amor tem ensaiado uma aproximação desde final de 2010 e este ano você pode esperar por uma grande virada em sua vida emocional e nos romances. Para os que ainda não conseguiram engatar nenhum romance mais sério, este será um ano de promessas no setor. Já no início do ano a intimidade e sensualidade estará em alta e seu poder de conquista, idem. As melhores oportunidades virão a partir de maio, com a entrada de Júpiter em Touro. Esse planeta abençoa tudo o que toca e quando adentra um signo traz junto de si a promessa de expansão e sorte a todas as áreas. Em meados de maio começa uma ótima fase que dura algumas semanas. Nesse período, caso esteja só, não será por muito tempo. Júpiter permanece em seu signo até o final do ano, no entanto, antes disso, a partir de meados de agosto até final de setembro você terá novas oportunidades de conquista. Para os já comprometidos tranquilizem-se, pois o ano será bem mais equilibrado que o passado. O amor fluirá sem entraves.

Saúde

A saúde será um aspecto de sua vida que exigirá cuidados. Não que estará mais frágil, mas Saturno exigirá de você regras e disciplina no setor. Você mesmo sentirá necessidade de cuidar-se mais, fazer um check-up, estabelecer metas relacionadas a exercícios físicos e alimentação. No final do ano você sentirá toda diferença. Procure manter espaços em seu dia, que será carregado de compromissos, para o relaxamento e o cuidado disciplinado com seu corpo, mente, emoções e espírito.  Fonte

PREVISÕES PARA ÁRIES PARA 2011

PREVISÕES PARA GÊMEOS PARA 2011

PREVISÕES PARA CÂNCER PARA 2011

PREVISÕES PARA LEÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA VIRGEM PARA 2011

PREVISÕES PARA LIBRA PARA 2011

PREVISÕES PARA ESCORPIÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA SAGITÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA CAPRICÓRNIO PARA 2011

PREVISÕES PARA AQUÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA PEIXES PARA 2011

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte