Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

PREVISÕES PARA ESCORPIÃO PARA 2011

Trabalho e finanças

Este será um ano bastante positivo e já a partir do final de janeiro tudo começa a mudar com relação ao seu trabalho. Crescimento e expansão são as promessas deste primeiro semestre. Caso esteja sem trabalho ou pensando em mudar o que já tem, aproveite até final de maio para fazer isso. No entanto, provavelmente você não precisará mobilizar-se para que as mudanças aconteçam. Propostas, promoções e novos acordos surgirão sem nenhum esforço de sua parte. Mesmo que continuem no mesmo trabalho seu dia a dia será incrementado com mais prazer e satisfação. Mas nesse processo você pode esperar por muitas mudanças e alguns acontecimentos inusitados e pessoas diferentes ao seu redor, especialmente depois de março com a entrada de Urano em seu signo. Se verá envolvido com pessoas e empresas ligadas à comunicação, à mídia, ao esoterismo e todas as atividades contemporâneas e alternativas. O mês de abril será especialmente importante e seu trabalho dará um salto nesse período. Novas propostas de negócios e novos projetos e acordos estarão presentes. Já no segundo semestre as parcerias comerciais e sociedades de negócios se farão mais presentes e serão muito importantes para o seu crescimento. Essa tendência segue até o final do ano.

Amor

Caso seja um escorpiano solitário, janeiro, fevereiro e março ainda são meses bastante interessantes para você encontrar o seu amor. Mas nessa fase os amores serão passageiros, carregados de alegria e prazer, mas com pouco de solidez. Em junho você começa uma das melhores fases de sua vida para estabelecer laços mais sólidos com alguém. Possivelmente alguém de Touro mexerá muito com seu coração. No entanto, você poderá escolher diante de muitas possibilidades e pessoas interessantes que certamente entrarão em contato nessa fase do ano. Se já for comprometido, a partir do segundo semestre você e seu parceiro começam uma especial fase da relação. Casamento, concretização de sonhos a dois e vida social agitada, carregada de divertimento estará presente durante a outra metade do ano. Este será um ano especial para todos os escorpianos solitários ou comprometidos.

Saúde

Sua energia vital e saúde em geral melhoram consideravelmente já a partir de meados de janeiro. Caso tenha passado por algum tratamento, ou esteja se submetendo a ele, sentirá sua energia retornar de repente ao seu corpo e espírito. A fase é de progresso e de abertura a uma nova consciência da necessidade de ter um corpo forte e saudável.  Fonte

PREVISÕES PARA ÁRIES PARA 2011

PREVISÕES PARA TOURO PARA 2011

PREVISÕES PARA GÊMEOS PARA 2011

PREVISÕES PARA CÂNCER PARA 2011

PREVISÕES PARA LEÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA VIRGEM PARA 2011

PREVISÕES PARA LIBRA PARA 2011

PREVISÕES PARA SAGITÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA CAPRICÓRNIO PARA 2011

PREVISÕES PARA AQUÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA PEIXES PARA 2011

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte