Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

PREVISÕES PARA CAPRICÓRNIO PARA 2011

Trabalho e finanças

O ano segue com a mesma cara de 2010, prometendo muito trabalho, novos acordos e inúmeras responsabilidades. Janeiro já começa como um ótimo mês mostrando a tendência do ano. Fevereiro segue com a possibilidade de novos investimentos e a partir desse mês, novos acordos e contratos devem ser firmados. Será um ano de muito trabalho e responsabilidades e você não terá muitas oportunidades de relaxamento e descanso. A partir de março, a entrada de Júpiter em Áries acaba por beneficiar sua carreira, com grande chance de crescimento e expansão de alguns projetos. Saturno continua em Libra o ano inteiro e certamente quando este chegar ao final você perceberá que tudo valeu a pena. Todo esforço e dedicação ao seu trabalho e percepção da necessidade de não perder nenhuma oportunidade de crescimento e estruturação valeram a pena. Junho será um mês excelente para os seus negócios que serão ativados naturalmente nesse período. O dia a dia de trabalho ganha nova vida e caso esteja desempregado esta é a melhor fase para consegui-lo. Ano positivo para os que se dedicarem determinadamente a crescer.

Amor

Para os já comprometidos este continua sendo um ano de muitas mudanças e todas devem ser feitas racionalmente e carregadas de discernimento. O relacionamento com os filhos melhora consideravelmente no segundo semestre. E caso esteja pensando em aumentar a família, essa será a melhor fase para isso. Para os solitários, o ano começa em março que será um mês movimentado e as amizades surgirão uma atrás da outra. A vida social ganha um novo tempero e você começa um novo movimento de abertura em sua vida, que será realmente solidificado com a entrada de Júpiter em Touro no início de junho. A partir dessa fase e durante todo o segundo semestre seguido ainda no ano consequente, o amor estará presente em seus dias. Uma nova paixão baterá em sua porta e você estará totalmente aberto para ela. Prepare-se, pois o segundo semestre deste ano será o mais positivo dos últimos tempos para encontrar seu verdadeiro amor.

Saúde

O ano em geral é positivo para sua saúde que passa pelo seu melhor período em junho. Sua vida social estará intensa e o trabalho mais ainda, portanto, procure encontrar momentos, mesmo que sejam poucos e difíceis para relaxar, descansar e contemplar apenas. O estresse rondará você durante todo ano devido ao excesso de demanda e exigências em sua carreira.  Fonte

PREVISÕES PARA ÁRIES PARA 2011

PREVISÕES PARA TOURO PARA 2011

PREVISÕES PARA GÊMEOS PARA 2011

PREVISÕES PARA CÂNCER PARA 2011

PREVISÕES PARA LEÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA VIRGEM PARA 2011

PREVISÕES PARA LIBRA PARA 2011

PREVISÕES PARA ESCORPIÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA SAGITÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA AQUÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA PEIXES PARA 2011

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte